Destaques

5 fanfics para matar a saudade de A Seleção


Heeeeeey leitores! Não sei se vocês sabem, mas eu me apaixonei pelo universo criado pela Kiera Cass. Suspirei com a América, me encantei pelo Maxon, torci pela Marlee e quase esganei a Celeste. Enfim... devorei os livros em poucos dias e fiquei com o gostinho de quero mais. Por causa disso, procurei histórias parecidas e, consequentemente, caí nas fanfics. Confesso que não gostava muito de fanfics, porém abri uma exceção e amei! Pelo menos no caso de A seleção...
Então, como eu sou uma garota muito boa, resolvi compartilhar com vocês esses achados. Muito provavelmente, os fãs já devem ter lido há tempos, mas para aqueles que ainda não conhecem fica a dica.
Beijinhos de luz e até a próxima. Se eu não ver vocês: Bom dia, boa tarde e boa noite!

Clique no nome da história para lê-la

O príncipe caçula está solteiro. 35 novas garotas chegaram ao palácio. Bem-vindos a nova Seleção.
Alice Wightman não quer entrar na Seleção. Desde que seu pai abandonou ela e sua mãe, Alice perdeu toda a confiança nos homens. Dessa forma, se casar não está em seus planos, mesmo que esse seja um de seus desejos mais profundos. No entanto, para aliviar as inseguranças da mãe, Alice será capaz de passar por cimas das suas próprias. E pode acabar achando o que secretamente queria onde jamais imaginou.
Osten Schreave cansou de ver todos formando casais ao seu redor e continuar sozinho. Aos 18 anos, a Seleção, que já funcionou várias vezes em sua família, parece ser a solução para esse problema. Na verdade, Osten vai descobrir que ela é muito mais que isso.

Vinte anos atrás, Maxon Schreave recebia 35 belas jovens senhoritas em seu palácio para que apenas uma se tornasse a sua princesa, a chamada: Seleção. Agora, no presente, é tempo para que seu filho Ahren descubra quem será a sua esposa, a mais nova princesa e futura rainha de Illéa.

May Singer, ainda quando criança, foi sequestrada e levada para longe de sua família e foi criada como uma Hale em Illéa. Ao entrar na Seleção, May terá que lidar com câmeras, atenção, trinta e cinco garotas disputando por um Homem que ela não deseja além de um dos mais antigos aliados de Illéa, a família real italiana, sua verdadeira família.

Aysha Schreave é uma princesa que só quer viver longe das amarras da coroa porém quanto mais afastada da realeza ela tenta ficar mais ela se vê presa ao legado da sua mãe Eadlyn. A Seleção foi suspensa depois do acontecimentos do último evento da Rainha, muitos segredos foram guardados, mas um trágico acontecimento vai trazer tudo a tona novamente. Lembranças de um passado que atingirão em cheio a nova princesa. Até quando Aysha ficará no escuro? Será que ela conseguirá junto a Rainha continuar o legado da sua mãe? Invejas, traições, mortes e romances inacabados. Quanto mais você tenta fugir de tudo aquilo que foi destinada a fazer , mais a coroa te chama para assumir suas responsabilidades. 

O ataque dos rebeldes sulistas não aconteceu no dia da escolha e Maxon acaba escolhendo Kriss,mas um mês depois acontece um ataque e Kriss e o Rei Clarkson acabam morrendo. 
América com o coração despedaçado viaja para Itália mas Nicolleta disposta a ajudar América a esquecer Maxon de uma vez por todas organiza "A Seleção de América Singer" em que 15 príncipes irão disputar o seu amor,inclusive o príncipe e futuro Rei de Illéa. 
Será que América o perdoaria? Será que Maxon faria tudo para recuperar seu amor? Será que América irá se apaixonar por outro príncipe? 

2 comentários:

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.