Destaques

12 meses de Poe | Contos de imaginação e mistério



Heeeey leitores! Enfim, depois de muito postergar, estou lançando o desafio Lendo Poe. Esse desafio deveria ter começado em 2017, mas... antes tarde do que nunca, não é mesmo? Portanto, em 2018 essa bagaça vai sair! E eu estou muito ansiosa. Se vocês quiserem fazer o desafio comigo fiquem a vontade, pois ler em conjunto é sempre muito melhor.
Sem mais delongas, vamos ao desafio.

  • COMO FUNCIONA?

Eu irei ler dois contos por mês do livro Contos de imaginação e mistério do Edgar Allan Poe, com exceção dos meses de outubro e novembro, onde lerei apenas um conto. Quero lê-los a cada 15 dias.
Após leitura irei postar minhas impressões no blog e, talvez, sortear mimos <3. Ao final do desafio (dezembro), pretendo sortear um exemplar novinho da obra. Então, acompanhe o blog para não perder.
Abaixo segue o cronograma de leitura. Me desejem sorte e até mais!

  • CRONOGRAMA

Janeiro

Fevereiro
Manuscrito encontrado numa garrafa
O gato preto

Março
Os fatos do caso do Sr. Valdemar
O coração denunciador

Abril
Uma descida no Maelstrom
O barril de amontillado

Maio
A máscara da morte vermelha
O enterro prematuro

Junho
O encontro marcado
Morella

Julho
Berenice
Ligeia

Agosto
A queda da casa de Usher
O colóquio de Monos e Una

Setembro
Silêncio - Uma fábula
Os assassinatos de Rue Morgue

Outubro
O escaravelho de ouro

Novembro
O mistério de Marie Roget

Dezembro
O Rei Peste
Leonizando

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.