Destaques

Um pouco sobre o Blog


Bom dia Leitores!

Hoje vou fazer a primeira tag do blog, eu vi no Livros da Naty Rangel e amei a ideia de falar um pouco sobre o blog, pois é uma forma de apresenta-lo em um só tag.

Sobre a tag:

- Os blogs que responder a tag devem responder às 10 perguntas;
- Eles devem indicar 10 blogs

Irei deixar a tag aberta a quem quiser responder.


1- Como escolheu o nome do blog? 

Eu fiquei uns dois dias pensando em um nome legal para o blog e que dissesse exatamente do que se trataria o blog, daí veio o nome De Leitor para Leitor, pois sou uma simples leitora compartilhando novidades e ideias com outros leitores.


2- Quanto tempo dedica ao blog?

O meu tempo é curtíssimo! Tenho que dividir minhas horas com: Casa, namorado e faculdade. Essa última toma umas dez horas do meu tempo, pois estudo praticamente em período integral.Tento dar uma passadinha por aqui uma vez por dia e esse tempo dedicado ao blog é terapêutico, pois falo do que amo.


3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?


Ainda não. É natural que isso aconteça, mas ainda não tive essa experiência.

4- Pretende mudar algo aqui no blog em 2014?

Muitas coisas! Tenho esse blog há um mês, portanto ele está em constante mudança. Aos poucos vou colocando as mil e umas ideias em prática e mudando um pouco a "carinha" dele.

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Não diria sem inspiração, pois como sou nova por aqui ainda não esgotei as ideias para "futuras postagens". O meu problema por enquanto é o tempo.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Gosto de entrar no twitter, facebook, blog, ler notícias, assistir vídeos...

7- Quantos livros você lê por mês?

Por falta de tempo eu estou lendo muito pouco. Ultimamente leio de dois a três livros por mês, o que é muito pouco já que eu sempre leio dois livros ao mesmo tempo.

8- Qual blog visita todos os dias?

Visito vários blogs por dia, se eu vejo algo interessante dentre os que sigo eu leio.

9- Quanto tempo você está na blogosfera?

Um mês! Pouquíssimo tempo, mas estou amando a experiência e vou ficar por muito mais tempo, eu vim para ficar! hehe

10- Você se inspira em outro blog? Qual?

Me inspiro em vários, mas procuro manter minha identidade.




6 comentários:

  1. Amei a Tag e amei ainda mais saber mais sobre seu blog, Fran! (com certeza vou fazer essa tag no blog *-*)

    Beeeijos, <3

    chaeleitura.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a tag vou fazer no meu blog! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria, faz sim, aí eu vou conhecer um pouco mais o seu blog =D
      Obrigada pela vista *-*
      bjs

      Excluir
  3. Oi Franci eu te indiquei para responder a tag: Como eu leio? espero que você responda assim vou poder saber mais sobre você! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação!!! Eu vou responder sim =D
      bjs

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.