Destaques

As Crônicas Saxônicas será adaptada para a TV

É isso mesmo! As Crônicas Saxônicas, Bernard Cornwell, ganhará adaptação para a TV.
A BBC anunciou que a primeira temporada terá oito episódios com uma hora de duração cada.
A série será adaptada por Stephen Butchard e se chamará The Last Kingdom (O último Reino).



As Crônicas Saxônicas possui sete volumes:
O Último Reino
O Cavaleiro da Morte
Os Senhores do Norte
A Canção da Espada
Terra em Chamas
Morte dos Reis
O Guerreiro Pagão



Sinopse do primeiro livro: O Último Reino é o primeiro romance de uma série que contará a história de Alfredo, o Grande, e seus descendentes. Aqui, Cornwell reconstrói a saga do monarca que livrou o território britânico da fúria dos vikings. Pelos olhos do órfão Uthred, que aos 9 anos se tornou escravo dos guerreiros no norte, surge uma história de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado. Nascido na aristocracia da Nortúmbria no século IX, Uthred é capturado e adotado por um dinamarquês. Nas gélidas planícies do norte, ele aprende o modo de vida viking. No entanto, seu destino está indissoluvelmente ligado a Alfred, rei de Wessex, e às lutas entre ingleses e dinamarqueses e entre cristãos e pagãos.

4 comentários:

  1. Eu queria sinceramente que o box desses livros ABAIXASSEM O PREÇO!!! Sera que é pedir de mais, para a submarino fazer uma boa promoção com esses livros?! haha

    Enfim, tenho bastante interesse em lê-los, e espero que não façam nenhuma besteira nas adaptações.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David,
      Tem alguns livro que nunca abaixam o preço! Nem no subday eles ficam mais baratos.
      Eu também espero que façam uma boa adaptação, em uma série é bem mais fácil do que em um livro, estou confiante *-*
      Obrigada pela visita.
      Bjos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Tenho muita, muita vontade de ler essa série e fico feliz em saber que terá adaptação, isso fará com que eu leia mais rápido rs.
    Adorei o post.
    beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Eu também gosto de adaptações, principalmente as séries!
      Estou ansiosa!!!!
      Obrigada pela visita =D
      Beijos

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.