Destaques

"Game of Thrones" está na lista de indicados ao Emmy

A lista de indicados ao Emmy 2014 foi divulgada nesta quinta-feira (10), e "Game of Thrones" recebeu 19 indicações ao prêmio. A série lidera a lista de indicados, seguida por Fargo, 18 indicações, Breaking Bad e American Horror Story: Coven, 17 indicações.
Na categoria série dramática, "Game of Thrones" disputa com "Breaking Bad", "Mad Men", "House of Cards", "True Detective" e "Downton Abbey".
A cerimônia de entrega do Emmy acontecerá no dia 25 de agosto, segunda-feira, no teatro Kodak em Los Angeles.

Por falar em "Game of Thrones", o nosso amado George R. R. Martin se irritou com a pergunta de um jornalista suíço sobre o grande temor dos fãs: Sua morte antes de terminar a série.
O autor disse: 
"Eu acho muito ofensivo quando as pessoas começam a especular sobre a minha morte ou a minha saúde. Então, para essas pessoas, vou mandar um "vão se foder"
E para não deixar um "mal entendido" completou sua frase com um gesto nada educado!

Eu amei a resposta do Martin! HAHAHAHA
Pessoas lindas, eu sei que vocês amam a série, mas deixem ele em paz e parem de pensar em morte! Isso atrai sabia... rs
As especulações e temores são tantos que olha o que acontece quando pesquisamos o nome do autor no Google:



Vamos ficar tranquilos, ok?
Quanto a indicação ao Emmy, estou torcendo muito! A série é bem adaptada e não deixa a desejar.


2 comentários:

  1. Também amei a resposta do Martin! Toda vez que algum amigo meu fala isso de que ele vai morrer antes de acabar os livros, eu fico irritada! Povo sem noção! xD
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sem noção né Tici?
      As pessoas tem que parar de ficar questionando isso!
      Obrigada pela visita ^^
      Bjos

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.