Destaques

Literatura Divina




A Divina Comédia é um poema de viés épico e teológico da literatura italiana e da mundial, escrito por Dante Alighieri no século XIV e dividido em três partes: Inferno, Purgatório e Paraíso.



A Divina Comédia - Dante Alighieri
Assim como no vídeo anterior, hoje estou trazendo um debate sobre outro clássico: A Divina Comédia, se alguns dos leitores estiverem cogitando a leitura dessa obra, assistir ao vídeo pode ser esclarecedor e facilitará a leitura.
Espero que gostem!

4 comentários:

  1. ainda nao li esse livro mas faz tempo que quero ler... to mt interessada na historia
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camille,
      Esse livro é maravilhoso!
      Acredito que você vai gostar ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Eu comecei a ler o primeiro volume só que tive de devolver pra biblioteca e pegaram e sumiram com o livro.
    Agora eu espero compra-lo logo. Apesar de ser uma leitura complicada eu sinceramente me interesso por esse tipo de literatura rsrs

    Abraços Fran.

    leiaeimagine2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus,
      Poxa, que chato o que aconteceu...
      Eu também gosto desse tipo de leitura, mesmo sendo difícil.
      Bjos =D

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.