Destaques

A Adaptação de Inferno, Dan Brown, já tem data de estreia

Os fãs de Dan Brown já podem comemorar: Inferno já tem data marcada para a estreia.
A saga do professor de simbologia, Robert Langdon, mais uma vez irá para as telonas com a interpretação do ator Tom Hanks.
Assim como em O Código da Vinci e Anjos & Demônios, a direção do longa será feita por Ron Howard e está sendo adaptada por David Koepp.

adaptação de inferno














As gravações ainda não começaram, mas a data de estreia já foi confirmada para o dia 18 de dezembro de 2015.

10 comentários:

  1. Ain que legal, não estava sabendo, óbvio que já está na minha lista de filmes pra dezembro *-*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro ainda, quero ler Fortaleza Digital primeiro, mas com certeza vou ver o filme! Eu não gostei muito da adaptação de Anjos e Demônios, mas vou dar uma chance para esse.
      Beijos ^^

      Excluir
  2. cara eu tenho muita curiosidade a respeito desse livro?
    tou lendo todos os livros do dan brown
    ja li o codigo da vinci, anjos e demonios e agora tou lendo ponto de impacto
    vou colocar esse pra ser o proximo hahahahah
    preciso ler antes de assistir ou seja tenho que ler antes de dezembro afinal ja me disseram que esse livro é muito bom mesmo

    meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle, eu gosto muito do Dan Brown, já vi várias resenhas positivas sobre esse livro e também preciso ler antes do filme.
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Nem sabia dessa adaptação, muito bom! Quero ver...mas antes queria ler o livro. Tá carinho.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, realmente está caro viu, eu vou visitar alguns sebos para ver se encontro algum e bom estado... que eu tenha sorte! rs

      Excluir
  4. Ganhei esse livro de presente ano passado mas ainda não li. Lerei até o fim do mês que vem. Código da Vinci, Anjos e Demônios e Símbolo Perdido que têm o mesmo personagem são muito bons, tomara que Inferno seja também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do Dan Brown, só Símbolo Perdido que não me encantou tanto quanto os outros, mas é um bom livro.
      Eu ainda não li Inferno, mas dizem que é o melhor livro do Dan com o personagem Robert.

      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  5. Super recomendo, achei que "O Simbolo Perdido" ia ser adaptado antes mas fui otária, vale a pena ler Inferno *-*

    PS° Amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei o livro e ele está na minha lista de próximas leituras, estou bem ansiosa rs
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.