Destaques

"As Crônicas de Gelo e Fogo" ganha edição em capa dura

A Editora LeYa anunciou que lançará edição de "As Crônicas de Gelo e Fogo" em capa dura.
O livros serão lançados com a capa azul e folhas de seda, no tamanho de 16X23.
O kit custará R$849,00, pelo preço da editora, porém nas livrarias online o kit estará mais em conta.
O melhor preço é o da EBX Livros, o kit custa 454,35 na pré venda.



O jeito é pegar quase todas a economias do ano, pois uma parte eu sei que foi para a bienal, e garantir um presentão de Natal adiantado para mim!!!

2 comentários:

  1. Olá Francine ...
    Eu acompanho a série na HBO, mas ainda não li nenhum livro.
    Realmente esta edição esta linda, e você merece ela de presente de Natal ...rsrs
    Bjs
    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são ótimos e a série é bem fiel...
      Eu vou me dar esse presente =D

      Beijos ^^

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.