Destaques

Atriz de Game of Thrones, Sophie Turner, será Jean Grey em X-Men: Apocalypse

Singer, diretor de X-Men: Apocalypse, anunciou no twitter que Sophie Turner, Sansa de Game of Thrones, fará o papel de Jean Grey.
A atriz disputava com Saoirse Ronan. Além de Sophie, o diretor também confirmou Alexandra Shipp, de Alvim e os Esquilos, como Tempestade e Tye Sheridan, de A Árvore da Vida, como Ciclope.
Em entrevista ao Access Hollywood,  Sophie falou sobre sua escalação para o filme: 

“Eu estava saindo do carro para fazer a audição. O meu agente me ligou e disse: ‘Você ouviu a notícia?’ ‘Não, que notícia?’. Em seguida, ele falou ‘Verifique o seu Twitter ‘. Então eu verifiquei e… Estava escrito ‘Parabéns Jean Grey’. Comecei a chorar e errei toda a audição, porque eu estava atônita!”, afirmou.

O lançamentos do filme está previsto para o dia 26 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.