Destaques

Morte Súbita | Trailer da Minissérie

Foi liberado o trailer da adaptação de Morte Súbita, J.K. Rowling. 
A minissérie é uma parceria da BBC com a HBO, ela é dirigida por Jonny Campbell e tem como roteirista Sarah Phelps.



J.K. Rowling, autora do livro, falou sobre a adaptação:
“Tendo me reunido com Sarah e discutido a adaptação televisiva de Morte Súbita, eu estava feliz e confiante para entregar o trabalho de elaboração do meu romance para a televisão. Sarah tem feito um grande trabalho e eu estou encantada com a forma que ele tomou.”
No Brasil ainda não há previsão de estreia, mas no Reino Unido a estreia será no dia 15 de fevereiro.

4 comentários:

  1. Doidíssima para conferir.
    Está imperdível.
    Agora é só torcer para a minissérie sair logo

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Estou bem curiosa para ver essa minissérie!

    Beijos, Carol
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.