Destaques

Saindo da rotina | Book Haul

 Esse é o primeiro Book Haul do blog. Eu nunca tinha pensado em fazer um, mas ano novo, vida nova, blog novo e blá, blá, blá...
Esse ano eu adquiri bastante livros, como eu não tenho parceria com editoras e autores, por falta de tempo, eu mesma compro meus preciosos, portanto eu extrapolei um pouco.
Além do book haul, futuramente, irei comentar sobre os livros lidos do mês.
Eu demoro um pouco para liberar as resenhas, falta de tempo, então comentar um pouco sobre os lidos do mês será uma prévia das resenhas que vem por aí.


Estou começando a minha coleção dos livros do Stephen King, ainda faltam muitos (A Torre Negra completa, It A Coisa, Sob a Redoma...), mas aos poucos eu chego lá. Por hora estão na minha estante: O IluminadoDoutor Sono e Carrie - A Estranha. Para quem não sabe, Doutor Sono é uma continuação de O Iluminado.



Agora irei falar de um livro que é de um autor brasileiro, Marcelo Pontes, eu queria ler Algoritmos Sagrados a algum tempo e enfim comprei!De brinde ganhei o Máscaras Reveladas =D e duas dedicatórias maravilhosas!

A série Algoritmos Sagrados:
-Almas Seladas #1
-Máscaras Revelas #2
-Símbolo Oculto #3



    Para dar um up na minha coleção de literatura sangrenta e quem sabe fazer um especial horror aqui no blog:
    -Battle Royale
    -Half Bad
    -Coleção Horror - Drácula; A Tumba; Frankenstein; O Médico e o Monstro e Contos de Fantasmas.



    Saindo do sugadores, ou não, de sangue eu me aventurei na ficção científica, Duna, e no clássico Os Três Mosqueteiros.
    A edição bolso de luxo de Os Três Mosqueteiros da Zahar é linda e vale super a pena!
    Para quem não conhece Duna e Frank Herbert vou falar só um pequeno detalhe: Esse autor foi o responsável pela ficção científica ser considerada literatura! Duna é simplesmente incrível. Estou lendo o livro e me deliciando a cada página.


    E por último e não menos importante, apresento uma edição linda de Os Irmãos Karamázov da Martin Claret.
    Eu sou apaixonada pelo Dostoiévski e quando vi essa edição não pensei duas vezes.

    Ainda tem 2001, uma odisseia no espaço. Eu queria ler esse livro a algum tempo, portanto aguardem resenha nos próximos dias.

    Além desses dois, eu voltei a comprar livros fofos, rs, espero gostar de Diário de um Banana.

    Eu não conheço muito de The Walking Dead, mas pelo o que falam a série é maravilhosa. Resolvi arriscar e comprei o box, falta o último livro, mas se eu gostar compro depois. O preço foi sensacional, então acho que vai valer a pena.

    Enfim, são esses os adquiridos.
    Vocês já leram algum? Fiz boas escolhas?
    Abraços.

    Nenhum comentário

    Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.