Destaques

D.I.Y | Marcadores Para Imprimir

Hoje vou trazer uma dica super legal que eu encontrei na página do Mundo dos Marca Páginas. São marcadores de vários livros prontos para imprimir!


Eu já imprimi alguns em papel sulfite e já estou usando, até me aventurei e tentei fazer um no photoshop, mas não ficou do jeito que eu queria, estou aperfeiçoando...
Sem mais delongas, vamos aos marcadores:

























Quem quiser mais modelos de marcadores é só clicar na imagem da página do Mundo dos Marca Páginas no começo da postagem.

Abaixo segue um TUTORIAL para montar o seu marca página, é só dar play!

8 comentários:

  1. Gente, marcador da Daenerys e de A Menina que Roubava Livros. Eu quero. <3
    Adorei as dicas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Fiquei apaixonado, um mais lindo que outro <3 Vou até comprar papel cartão pra imprimir *-* Ótimas dicas e já vou curtir a página dos criadores *-*
    http://jeremiasoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que incrível! Muito bom mesmo, adorei! Não tenho uma boa impressora para fazer em casa, mas quero muito um desses! Bjos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Fran sua linda, que fofos!
    Obrigada por me apresentar a esta página. :D
    Eu sou alucinada por marcadores tanto quanto sou por livros.
    Faço uns lindos também.
    Um beijo!
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.