Destaques

10 Ideias Criativas e Econômicas para Organizar seus Livros

Que tal dar uma repaginada na sua estante? Ou escolher um local inusitado, porém bem criativo para organizar seus livros?
Se você, assim como eu, gosta de dar um toque diferente na organização dos seus preciosos confira essas ideias criativas e se inspire!


  • Utilizando uma mala em desuso para guardar seus livros, além ter uma lugar para os livros, você terá um lindo item de decoração!

estantes criativas



  • Sabe aquela televisão velha que você, seus pais, avós, ou parentes tem em casa? Ela pode ser um local lindo e cheio de estilo para guardar seus preciosos.

estantes criativas


  • Eu vi essa ideia no site "Morando sem Grana" e amei! Você utiliza um carretel de fio e o transforma em um local para guardar seus livros, além dessa funcionalidade ele pode ser um centrinho de mesa. Incrível!

estantes criativas


  • Quem diria que uma escada velha se tornaria uma estante e um item inusitado de decoração? Pois é, essa estante ficou linda e é muito fácil ter uma igual!



  • Skate como estante é algo bem diferente, porém ficou tão lindo... Eu fiquei babando por essa estante. Para quem gosta de skate e de livros é um casamento perfeito!



  • Já vimos uma escada sendo usada como estante de livros, mas essa é diferente. Agora temos duas opções lindas para guardar nossos amados. Eu gostei mais dessa =D



  • Caixotes como lugar para guardar nossos livros é uma excelente e linda opção, eles ficam lindos e dão personalidade ao ambiente. Eu amei!!!



  • A criatividade não tem limites! Essa ideia é pra lá de boa sô! O legal de utilizar canos é a versatilidade, podemos fazer de várias formas. Lindo, lindo...



  • E que tal utilizar paletes? Sim, estantes feitas com eles ficam lindas! Essa deu um ar meigo ao ambiente. E para ficar ainda melhor, ela é super fácil de fazer!



  • Sabe aquele violão velho que não tem mais uso na sua casa? Então, você pode transformá-lo em um lindo local para guardar seus livros. Ele é lindo e se você gosta loucamente de músicas, essa peça vai dar personalidade na sua decoração!


Gostaram dessas ideias? Eu amei e já estou imaginando várias formas de deixar meus livros em um local feito por mim!

8 comentários:

  1. É tanta coisa linda que não dá nem pra escolherá! Preciso mesmo procIrar alternativas , aqui só não tem mais espaço . Parabéns pelo lindo blog. ❤️

    ResponderExcluir
  2. Quanta ideia bacana! Aqui em casa é tudo pequeno. Eu até tenho uma estante, mas logo terei que imaginar outras formas de guardar os livros que estão chegando!

    Adorei suas dicas! Anotadas! =)

    Beijos mil.
    (Lindo teu blog!!)

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, se for fazer me conta como ficou depois...
      Abraços!

      Excluir
  3. Amei as dicas, estou até pensando em tentar fazê-las aqui em casa :)

    ResponderExcluir

  4. Eu amei o post ♥♥♥
    Não consigo decidir qual eu gostei mais, você já viu uma que eles colocaram o piano na parede e colocaram os livros dentro?! Também fica bem legal :)
    Ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi, mas vou procurar! Deve ter ficado lindo ❤

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.