Destaques

D.I.Y | Mini Estante de Livros

Olá leitores! Eu vi um passo a passo no blog Artesanato e Humor de Mulher e resolvi fazer. Deu muito certo e agora vou repassar esse passo a passo, é uma mini estante de livros!
Eu personalizei a minha, mas vou mostrar o passo a passo original, vamos lá?


Materiais Utilizados

  • 1 Régua de madeira ou uma placa fina de madeira.
  • Revistas velhas tipo brochura.
  • Serrinha.
  • Tesoura.
  • Cola para madeira.
  • Estilete.
  • Lápis.

Mini Estante de Livros - Passo a Passo

Lixe a régua


miniatura-estante-pap-2
Corte 4 placas de 2x5,5 cm e 2 placas de 2x8 cm
Com o auxílio de um gabarito monte a estante e cole as placas conforme a figura

Mini Livros - Passo a Passo

miniatura-estante-pap-6
Recorte tiras da revista de 1,3 cm


Corte pedaços da tira de 1,7 cm

miniatura-estante-pap-8
Você pode variar tamanhos e cores

Decore os livros da forma que preferir!
Esse foi o passo a passo que eu me inspirei para fazer a minha mini estante. Eu tive uns problemas com a minha câmera e não pude fotografar as etapas da minha mini estante de livros, por esse motivo as fotos do passo a passo foram retiradas do blog Artesanato e Humor de Mulher.

Confiram a minha Mini Estante de Livros, ela tem algumas mudanças =D


Eu amei a minha mini estante, agora é mais um enfeite na minha estante de verdade. Qualquer dúvida é só chegar junto!


Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.