Destaques

Livros Para Ler Em Um Dia

Sabe aqueles livros leves que podemos desfrutar em uma tarde? Então, hoje eu selecionei alguns que eu li em um único dia, tranquilamente.

livros para ler em um dia

Alguns eram muitos divertidos, outros eu fiquei tão ansiosa pelo desfecho que devorei suas páginas.
De qualquer forma eu os li em um dia sem muito esforço e sem ter me proposto maratonas literárias malucas.
Confere ae!


  • O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber, S. Carter & J. Sokol

As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens - uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria das mulheres se tornam inteligentes da segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoas e insegurança. Baseados em histórias de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca aconteceram, eles dão valiosas dicas para evitarmos os mesmo erros novamente. Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que coração disparado e pernas bambas.

Opinião
Esse livro é muito engraçado. Eu não gosto de livros desse gênero, mas ele é tão engraçado que devorei em um dia!
Eu fiz uma postagem com alguns quotes do livro, quem quiser conferir e ter uma prévia de como será a leitura é só clicar aqui.

  • Trilogia a Seleção, Kiera Cass
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Opinião
Eu não esperava muita da trilogia, mas ela é muito empolgante, li os três livros, cada um e um dia.
Se você gosta de romance leve com pitadas de distopia, esse é o livro!
Quem quiser conferir a resenha é só clicar nos links abaixo:

  • A Herdeira, Kiera Cass

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Opinião
Esse quarto livro da Kiera Cass é um pouco diferente, pois a história é contada pela perspectiva do selecionador, eu gostei mais desse livro, pois a narrativa me pareceu mais bem trabalhada, se quiser conferir a resenha é só clicar aqui.

  • O Diabo Veste Prada, Lauren Weisberger

Andrea Sachs sai da faculdade e consegue um emprego cobiçado pela maioria das garotas: será assistente da poderosa editora Miranda Priestly, da revista Runway. Mas a mulher é um verdadeiro demônio. Além de fazer toda a sociedade nova-iorquina temê-la por seu poder de erguer ou destruir uma carreira, transforma a vida de seus subordinados em um verdadeiro inferno, exigindo as tarefas mais absurdas 24 horas por dia.

Opinião
Esse livro é tão trágico que chega a ser cômico, eu ri horrores com a louca da Miranda, recomendo o livro! Li em um dia e queria mais...
Para conhecer um pouco mais sobre o livro clique aqui.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.