Destaques

Meta de Leitura do Skoob X Livros Fuvest 2016

Olá leitores e futuros bichos, como vão as leituras obrigatórias para o vestibular?
As minhas ainda nem começaram...
Chegamos em junho e eu esperava concluir a minha meta de leitura do Skoob esse mês, porém livro vai, livro vem e eu me atrapalhei toda!
Motivo: Li vários livros que não estavam na minha meta de leitura.
Eu esperava lê-los e postar a resenha para vocês, mas não será possível.
Para ler as obras obrigatórias para o vestibular, eu alterei a minha meta de leitura e irei atualizar para vocês, assim vocês saberão quais livros serão resenhados aqui no blog, vamos lá?

livros fuvest 2016

Eu já li uma boa parte dos livros da minha meta, alguns foram resenhados, outros não.

  • Livros lidos com resenha no blog (clique na imagem para ler a resenha):


















  • Livros lidos  que serão resenhados em breve, incluindo os que não estavam na minha meta de leitura:

















  • Leitura Atual:












  • Livros que permanecerão na minha meta de leitura:














Eu continuarei com as minhas leituras atuais e farei resenha dos que permanecerão na minha meta de leitura, portanto aguardem!

  • Agora vamos aos livros Fuvest 2016:


















Todas as obras obrigatórias para o vestibular terão resenha aqui no blog, portanto não faltarão resenhas, aeeeee!

No geral essas serão as resenhas do ano, mas como eu sou imprevisível podem surgir resenhas de outros livros, é bem provável...
Boas leituras e até a próxima!

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.