Destaques

Sites que todo leitor deveria conhecer - Feitos sob Medida

feitos sob medida
Porta-Livro Cavaleiro elo7



Boa tarde terráqueos!

Hoje eu estava fazendo umas pesquisas para a facul e de olho nas novidades do mundo literário, geralmente eu fico com umas cem janelas abertas (me considero normal e comum, todo mundo faz isso! rs), aí eu pensei por que não compartilhar os meus amados sites sobre livros? eles são ótimos e me deixam antenada. Ainda tem os sites que eu classifico como "amigos dos leitores", os de trocas =D
Sendo uma boa samaritana vou compartilhar o "pão" com vocês:

  • Todo mundo conhece o catraca livre, certo? Tem um espaço dedicado para livros on-line além de ter diversas informações sobre eventos literários, vale super a pena ficar de olho no Catraca Livre !



  • Eu amo sebos! É lá que eu encontro os meus amados clássicos e geralmente em bom estado! O que mais posso querer? Tem um site ótimo neste setor o Estante Virtual, nele existe mais de 6,8 milhões de livros cadastrados, espalhados em sebos de todo o país. Dar uns cliques por lá não será perda de tempo. Estante Virtual



  • Agora vamos falar sobre nosso grande amigo GOOGLE! No Google Books vocês podem encontrar reviews, referências, capas, links para compras e tudo o que existe referente a um determinado livro, sem "coisas parecidas" (detesto isso), é clichê falar do nosso "velho de guerra", mas eu uso bastante. Google Books 



  • Existem vários sites de acessórios por aí, mas tem um que eu sempre encomendo meus "trecos", pois a criatividade é incrível. Minha prima comprou um porta-livros geek lindo de bonito, e eu serei a próxima a tê-lo no meu cafofo. Se vocês, assim como eu, ama uns acessórios criativos acessem o Elo 7 e fiquem babando. 




Bom, por hora são esses, mas prometo sempre atualizar a listinha.

Confiram no blog a minha lista de "Links Úteis" na página inicial, tem mais alguns que para nós leitores é uma "mão na roda".


Conhece algum site que seja sob medida para nós leitores? Compartilhe comigo e com todos os "fanatilivros" deixando um comentário.


Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.