Destaques

Widbook - O aplicativo do leitor!

Boa tarde livromaníacos!

Tenho uma dica super legal para você que é apaixonado(a) pela leitura e sempre anda antenado no mundo da tecnologia: um app para ler e publicar e-books.

Se você conhece, que bom! E se não conhece eu apresento.

O Widbook é uma plataforma gratuita que permite publicar e-books capítulo por capítulo. Nele o leitor tem acesso a cerca de 12 mil títulos sendo publicados ou já publicados, poderá dar sua opinião e acompanhar a obra como uma "novela", já o autor tem a oportunidade de tornar sua obra conhecida no processo de criação, dessa forma ele cria uma relação com os fãs desde o começo e ainda pode sentir a reação dos leitores ao longo desse processo.

O usuário poderá seguir seus autores favoritos, publicar as obras e compartilhar no Facebook ou no Twitter.

O Widbook está disponível para Android e iOS. O cadastro pode ser feito através de uma conta no Facebook.

Boa leitura!!!

7 comentários:

  1. E agora o Widbook terá versão também em português nos próximos dias e uma grande evolução na parte do editor de escrita. Vai ficar show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavio Aguiar obrigada pela novidade! Vai ficar melhor ainda :)

      bjs

      Excluir
  2. Poxa, que legal! Não conhecia esse aplicativo! Eu publico uma história online sobre mitologia grega junto com outro blogueiro lá no meu blog, quem sabe também não começo a usar o aplicativo! *-* Obrigada pela dica!
    Beijos e seguindo!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici, você precisar criar sua conta e começar a usar o widbook, assim fica mais fácil divulgar suas histórias!! É fácil!
      só criar a conta em www.widbook.com

      Excluir
  3. Olá Tici Faria, eu li o começo da sua história e quero te parabenizar, ela é muito boa :)
    Recomendo o aplicativo pois tem um público alto e a relação autor/leitor fica bem maior.

    bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, a gente está trabalhando numa versão nova do aplicativo para iOS... é o que vc usa? Se sim, nos próximos dias vamos publicar a nova versão e quero sua opinião :)

      Excluir
    2. Então Flávio, eu uso no Android e estou muito satisfeita, mas fiquei curiosa quanto a nova versão... :)

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.