Destaques

As Crônicas Vampirescas ganhará nova sequência

É isso mesmo! Após 11 anos a autora Anne Rice anunciou que "As Crônicas Vampirescas" ganhará uma nova sequência que se chamará "Prince Lestat".
Como o título já diz, a obra será protagonizada por Lestat e contará a sua ascensão à líder da tribo.

"As Crônicas Vampirescas" é composta por dez livros:

  1. Interview with the Vampire (1976)
  2. The Vampire Lestat (1985)
  3. The Queen of the Damned (1988)
  4. The Tale of the Body Thief (1992)
  5. Memnoch the Devil (1995)
  6. The Vampire Armand (1998)
  7. Merrick (2000)
  8. Blood and Gold (2001)
  9. Blackwood Farm (2002)
  10. Blood Canticle (2003)


Em 1994 teve adaptação cinematográfica, o filme Entrevista com o Vampiro foi protagonizado por Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas e Kirsten Dunst.

As Crônicas Vampirescas
Cena do filme Entrevista com o vampiro




Segundo a Editora Rocco o lançamento de "As Crônicas Vampirescas" no Brasil será em breve! (ebaaa, uhuuu!)
Em entrevista ao podcast The Dinner Party, a autora revelou sobre o que tratará o livro:

 "Finalmente posso anunciar meu mais recente novo romance. O título é 'Prince Lestat', e esse será uma das grandes Crônicas Vampirescas."

"É uma grande crônica vampírica, mostrará o que Lestat e os vampiros estão fazendo agora. Como eles estão lidando com tudo que aconteceu e como Lestat lida com as demandas de todos os lados, já que ele se tornou uma espécie de líder."

Como uma fã da série estou muito ansiosa para ter o "Prince Lestat" nas mãos, eu adoro o personagem, suas facetas e sua personalidade, prometo uma resenha, podem cobrar!
Além do personagem e da trama que cerca "As Crônicas Vampirescas" eu admiro muito o estilo literário da autora, a forma como ela nos chama para dentro da história e a forma de descrever cada personagem, portanto essa espera de onze anos valeu muito a pena, pois provavelmente "Prince Lestat" não nos decepcionará.





4 comentários:

  1. Uau! Só pelo seu entusiasmo já me deu curiosidade nos livros, apesar de nunca ter lido As Crônicas Vampirescas...

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo a série! Você vai amar tanto quanto eu (que prepotência :p rs)

      Bjs Erick :D

      Excluir
  2. MENINAAAAAAAA! E eu pensando que era a única que amava o nosso príncipe! hahahahaha
    Amei a novidade! Amo Anne Rice! Achei uma autora brasileira que escreve parecido com ela, a Raquel Pagno! Me lembrou muito e eu li, Legado de Sangue dela, ameiiiiiiiiiii! Boa dica pra vc!
    Parabéns pelo post!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-escolha-selection-livro-03.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      fiquei mega curiosa para conhecer a autora!!!
      Muito obrigada pela dica, eu amo a Anne Rice e se a Raquel Pagno escreve parecido com ela provavelmente eu irei amar :)

      bjs e valeu!

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.