Destaques

Tag: 4 Elementos

Boa tarde pessoas!

Eu vi essa tag no blog Reflexão Literária e resolvi fazer, confesso que fiquei algusn minutos na minha estante pensando, procurando e achei todos os livros necessários! Acho que o meu acervo não está tão pequeno como eu acho :) ebaaaa!

Enfim, vamos aos tópicos!

tag 4 elementos




Água
  • Encontrar um livro com o elemento água na capa: Ponto de Impacto - Dan Brown
 Essa foi até fácil, eu tinha vários desse tipo, mas escolhi um do Dan Brown, lógico! 


tag 4 elementos



  • Encontrar um livro com a cor azul: O Homem que Calculava - Malba Tahan
 Esse livro é o próximo da minha lista de leitura, por esse motivo o escolhi. Aguardem resenha...



tag 4 elementos



Fogo
  • Encontrar um livro com o elemento fogo na capa: Fahrenheit 451 - Ray Bradbury
Eu não poderia escolher outro livro! Nem precisa de explicação né?

tag 4 elementos

  • Encontrar um livro com a cor vermelha: O Diabo Veste Prada - Lauren Weisberger 
Esse eu li a pouquíssimo tempo e estou preparando a resenha :) Ah ele é delicioso!

tag 4 elementos


Terra
  • Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa: Triste Fim de Policarpo Quaresma - Lima Barreto
Esse confesso que foi difícil, mas no fim encontrei a raridade com terra :p

tag 4 elementos

  •  Encontrar um livro com a cor verde: O Pagador de Promessas - Dias Gomes
Escolhi esse por ser tão lindo, ah eu amo "O pagador de promessas"


tag 4 elementos



Ar
  • Encontrar um livro com o elemento ar na capa: As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
Eu acho que tem muito ar aí nessa imagem! A Morgana não podia ficar de fora dessa.

tag 4 elementos

  • Encontrar um livro com a cor branca: Antologia Poética - Cecília Meireles
Esse estava tranquilo e dentre tantos o escolhido tinha que ser o da Cecília Meireles!

tag 4 elementos






Bônus
  • Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa: Iracema - José de Alencar
Juro! Esse foi o único com os 4 elementos na capa e eu amei!!!

tag 4 elementos



Gostaram dos escolhidos? Já leram algum desses?



6 comentários:

  1. Oi, Fran!!!

    Adorei a Tag, acho que lá no blog tem essa, mas não lembro hahaha.
    Adorei suas escolhas.
    Eu não li nenhum desses livros, mas tenho curiosidade de ler algum do Dan.
    Já li alguns de José de Alencar, mas acredita que não lembro qual?
    Teve um trecho na prova do livro Triste Fim.... e eu adorei o trecho, mas também acabei errando um questão hahaha, mas acertei as outras sobre o trecho... no fim na prova toda tirei 7,0.

    Ahh adorei o blog e obrigado por passar lá no encantos. Espero que você possa passar lá mais vezes e eu também aqui!!!

    Abraços.
    Encantos Paralelos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor,
    Eu sou suspeita para falar do Dan, porque eu amo todos os livros dele, mas se você for começar sugiro que comece por Anjos e Demônios ou o Símbolo Perdido, alguns leitores que amam o Dan amam também o Robert (personagem principal de O Código da Vinci, Anjos e Demônios...) e não gostam muito de Ponto de Impacto ou Fortaleza Digital. Eu amo todos, mas ainda prefiro os que tem o Robert.
    E parabéns pela nota!!! Eu ralo muito pra tirar 7,0 na facul rs

    Bjs, obrigada pela visita e me espere sempre lá no Encantos ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Francine.
    Nossa! Que legal essa Tag. Gostei muito das obras que você citou.
    Vou fazê-la no meu blog.
    Abraços, Jean.
    sorcerersreaders.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean, que bom que você gostou!
      Vou ver quais livros você escolheu =D
      Abs

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.