Destaques

Book Haul | Bota Fora Cosac Naify

No mês de março eu encontrei ótimas promoções de livros. Eu iria fazer um único Book Haul, mas resolvi dividi-los para dar dicas de como economizar na compra dos nossos amados.


Uma das formas de adquirir ótimos livros por um preço ótimo é participando de eventos. O último que eu participei foi o Bota Fora Cosac Naify, nele eu consegui desconto de até 80%!!!


  • Antologia The Beatles
          Preço original R$ 200,00
          No bota fora R$ 40,00

  • Sartoris - William Faulkner
          Preço original R$ 79,00
          No bota fora R$ 20,00

  • Palmeiras Selvagens - William Faulkner
          Preço original R$ 69,00
          No bota fora R$ 15,00

  • A Narrativa de A. Gordon Pym - Edgar Allan Poe
          Preço original R$ 53,00
          No bota fora R$ 10,00

  • Trash - Andy Mulligan
          Preço original R$ 37,00
          No bota fora R$ 10,00

Eu economizei R$ 343,00!!!
Está mais do que provado que vale muito a pena participar de eventos.
Quem quiser economizar esse mês com livros, vai rolar um evento nos dias 24, 25 e 26 de abril no CCJ, é a  III Feira do Livro com 50% de desconto do CCJ, clique aqui para conferir.

Eu fiquei muito feliz com as minhas aquisições: 4 deles em capa dura com jacket, a edição da antologia está perfeita! Meu novo precioso é a Antologia The Beatles:


No próximo Book Haul vou dar mais dicas de como economizar na hora de comprar livros através das minhas experiências, aguardem...

2 comentários:

  1. Olá Francine! E que economia ein? ;o

    Seu blog foi escolhido para responder a TAG Liebster Award!

    http://riechoreilivros.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Beijos :D

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.