Destaques

Na Minha Estante | Mapas Literários


Olá leitores!
Semana passada eu estreei a coluna Na Minha Estante com a postagem Playlist Literária, ela consistia em escolher cinco músicas que homenageavam cinco livros que eu tinha na minha estante.
Hoje eu vou mostrar os mapas dos livros que eu tenho na minha estante.
Vamos lá?

Mapa Avalon do livro As Brumas de Avalon, MZB

Mapa Arrakis do livro Duna, Frank Herbert

Mapa do livro Sob A Redoma, Stephen King

Mapa Nárnia do livro As Crônicas de Nárnia, C.S. Lewis


Mapa Battle Royale, Koushun Takami
Mapa Westeros do livro As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin

Mapa Panem do livro Jogos Vorazes, Suzanne Collins

Mapa Hogwarts do livro Harry Potter, JK Rowling

Esses são os mapas dos livros que eu tenho Na Minha Estante, eu sei que faltam muitos livros, mas aos poucos eu vou aumentando a minha coleção.
Quem ainda não conhece e se interessou por alguma obra através desses maravilhosos mapas, eu tenho resenha de alguns livros citados acima:




Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.