Destaques

Carteeeeeeiro | Book Tour Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado

Olá leitores!
Como vocês já sabem, eu estou participando do Book Tour do livro Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantando do autor Tiago Haubert.


Já houve apresentação do livro e até sorteio de um exemplar, parabéns ao sortudo!
Como em todo Book Tour, eu fiquei ansiosa para que a minha vez chegasse. Ela finalmente chegou e eu estou apaixonada pelo livro:

A capa é linda
Os marcadores são ainda mais bonitos
E a história está me cativando...

Minhas Primeiras Impressões

O protagonista é um homem atormentado por estranhos sonhos. Isso seria até normal se ele se lembrasse do seu passado.
Eu acho que esses sonhos tem algo relacionado ao seu passado, é ler pra saber!

Isso me deixou bastante curiosa, mas logo fui apresentada para a sua família, até então normal: Uma esposa grávida, uma filhinha linda... uma família feliz.

Eu imaginei vários rumos para a história, mas o autor me surpreendeu, é sério isso Tiago???
Estou imaginando as conspirações que vem por aí... no mais posso dizer que é uma leitura empolgante!!! Já to recomendando, rs.

Agora eu irei voltar para as leituras e conforme eu for avançando vou atualizando vocês, no final aguardem resenha!

Bom sete de setembro para todos!!!

2 comentários:

  1. Olá Francine,

    Fico feliz que estejas gostando da leitura!

    Espero que a história continue te surpreendendo.

    Abraços
    Tiago Haubert

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.