Destaques

Na Minha Estante | Marcadores de Páginas #2

Um é pouco, dois é pouco, três é pouco, porque nunca é demais!
Eis o meu lema quando o assunto é livros ou marcadores.


Eu já fiz um post mostrando meus preciosos marcadores, mas eu ganhei mais alguns muito especiais e pensei: Por que não fazer um segundo post? E cá estou eu, compartilhando com vocês os meus mais novos marcadores de páginas =D


Esse marcador eu ganhei em um book tour (logo, logo tem resenha). Eu amei! Ele tem um trecho do livro, um dos mais bonitos que eu tenho... Agora é só ter o livro para ficar completo!




****

Eu fiquei super feliz quando cheguei na biblioteca e esse marcador estava lá! Eu já tenho o livro e agora o marcador, aeeeeee!!!
O livro que eu tenho não é o mesmo retratado no marcador, mas já está ótimo!

****
Os demais marcadores são alguns que eu pedi por aí... isso mesmo, temos que ser "cara de pau" e pedir! Dica procês ;)




Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.