Destaques

Livros essenciais da literatura Universal que todo leitor deveria conhecer


Boa tarde pessoas!
Passeando pela web me deparei com o site Universia Brasil, eles estão disponibilizando e-book de livros super consagrados, os da literatura universal. Eu já li a maioria e são de outro mundo. A qualidade literária é surreal! Eu não tenho palavras para descrever a genialidade dos mestres da literatura.
Não sei se vocês já tiveram o prazer de conhecer essas obras, mas se não, eu resolvi fazer uma lista com 15 livros que estão disponíveis para download no site, é claro que tem muito mais, todos maravilhosos, mas eu selecionei os que eu já li, portanto super recomendo! Espero que gostem, e deixem sua opinião.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.