Destaques

Sorteio As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 2

Boa Noite Terráqueos! [ENCERRADO]

Hoje tem uma novidade muito boa para vocês, estou sorteando o livro "A Fúria dos Reis" o livro 2 de "As Crônicas de Gelo e Fogo", gostaram né?
As inscrições serão até o dia 14/05/2014 e o sorteio no dia 16/05/2014.
Após o sorteio entrarei em contado com o ganhador por e-mail, se não houver resposta em 24hs outro participante será sorteado.
O prazo para entrega do prêmio é de 30 dias após o sorteio.


Para participar é simples:

  • Preencha o Formulário
  • Siga o Blog
  • Curta a Fan Page ou Siga o Twitter
  • Compartilhe no Facebook ou Retweet no Twitter
OBS: Não é necessário seguir as duas redes sociais, basta optar por uma (Twitter ou Facebook), disponibilizei as duas porque alguns leitores não possuem facebook.

Fácil né? Vamos lá galera e Boa Sorte!!!









28 comentários:

  1. Oi Fran! *-*
    Tô participando, mas no momento eu não tenho Facebook, tem algum problema?
    Beeeijos ;*

    chaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog
    já estou seguido, participando!

    ResponderExcluir
  3. Participando! e Na Torcida. \0/
    Parabéns Pelo Blog.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando :)

    http://universosempaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haha necessito da Fúria dos Reis. Depois de Guerra dos Tronos eu estou surtando por esse livro...
    Que a sorte esteja comigo!

    Abraços ;)
    barbaridadeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo!

      Boa Sorte Erick!

      bjos :)

      Excluir
  6. Não vou participar porque já tenho. Mas vou te seguir! ;)

    ResponderExcluir
  7. Participando, eu acho USHUAHSHU
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tabatha sua inscrição está certinha ;)

    Boa Sorte!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Estou participando (acho haha) e torcendo muito, claro! Beijos.

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, está tudo certinho com a sua inscrição :)

      Boa sorte!!

      bjs

      Excluir
  10. Anseio muito por ler esse livro e acho q me inscrevi corretamente.
    Q a força esteja comigo,rsrsrsrsr.

    P.S.: Adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo muita sorte para você, que a força esteja contigo :)

      bjos

      Excluir
  11. Participando, e boa sorte pra mim haha (:

    ResponderExcluir
  12. Oi, como eu faço pra seguir o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Na barra lateral tem uma opção "participar desse site", logo abaixo das fotos do sorteio em animação. Clique nesse link e você já estará seguindo o blog ;)

      Bjos

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.