Destaques

Wattpad #1 | Arco-íris de Luas, Fernanda A. Arce


Heyyy leitores, hoje eu vim falar de um livro que me conquistou, é o Arco-íris de Luas da autora Fernanda A. Arce. Eu estou acompanhando a saga da Aédris, uma ruiva pra lá de marrenta.
Eu comecei a usar a rede social, Wattpad, a pouco tempo. Comecei a usá-la para escrever meu livro, que é assunto para outro post, e inevitavelmente comecei a ler as obras publicadas na plataforma.
Alguns livros chamaram a minha atenção, outros não me agradaram e alguns me conquistaram, que é o caso da obra da linda da Fernanda Arce.
Eu gostei tanto da plataforma que pensei em fazer um Booklist com as melhores leituras da rede, porém a minha atual rotina não me ajudou e eu fui deixando para depois e depois...
Ainda pretendo fazer o Booklist, mas não consegui segurar a vontade de apresentar esse livro para vocês, que é recheado de aventuras, magia, mistério e criaturas fantásticas! Como o fofo do TOV. Sério... eu queria apertar o Tov até não poder mais. Ele é o meu bichinho com asas literário favorito, só meu! rs
Arco-íris de Luas é ambientada em um mundo místico e original. A autora criou idiomas, criaturas, expressões e cultura. Por isso é uma fantasia completa e complexa. Estou no sétimo capítulo e cada vez mais me surpreendo com as revelações e os novas excentricidades criadas pela Fernanda A. Arce.
Além da aventura por um mundo cheio de fantasia, temos romance. Um triângulo amoroso que não sabemos como vai terminar. Eu torço pelo futuro duque irritante...

Não posso fazer uma resenha completa, pois ainda não terminei de ler o livro, mas assim que concluir posto para vocês.
Por enquanto é isso, abraços e boas leituras!

Sinopse Arco-íris de Luas, Fernanda A. Arce
Aédris é uma jovem sem memória que ocasionalmente tem visões do futuro e por isso foi taxada como bruxa. Ela é temperamental, sempre diz o que pensa, adora usar os punhos e não foge de uma boa briga. Prefere aprender a usar uma espada a uma agulha de bordado como as outras donzelas. Quando a princesa de seu reino é sequestrada por seres cruéis, os temíveis cernis, Aédris é convocada pelo irmão da princesa, o príncipe herdeiro para ir a uma jornada suicida com os guerreiros da guarda real para resgatar sua inocente soberana. O que ela não sabe, é que durante essa perigosa jornada irá descobrir mistérios sobre o próprio passado...

Se quiser conhecer um pouco mais a obra, clique aqui.

10 comentários:

  1. Gostei da história, Francine. Nessa rede social tem livros pra caramba. Já vi muita gente que publicou lá, ter conseguido realizar o sonho de transformar sua obra em livro físico. Desejo toda sorte pra vc com seu livro.

    Xeru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Obrigada :), pretendo falar do livro que estou escrevendo em outro post.

      Que bom que você gostou do livro da Fernanda, Arco-íris de Luas é realmente muito bom.
      Abs

      Excluir
  2. Olá!
    A forma como escreveu em relação a esse livro, me fez ir ate a minha conta no wattpad, que a proposito criei recentemente, e ver se eu já tinha adicionado na minha biblioteca. Adorei esse post, pois me fez querer ler essa história para ontem :D. Assim que fizer a lista de livros vou vim conferir

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karoline, espero que você goste desse livro tanto quanto eu. Ele é viciante...
      Abs e boas leituras ^^

      Excluir
  3. Adorei seu blog..vontade de ler mais arco iris de luas..
    sucesso com o seu livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada :)
      Arco íris de Luas é muito amor <3
      Abs^^

      Excluir
  4. Olá Pedro
    Quando comecei a usar o Wattpad tibe a mesma reação, tem muita coisa boa lá só nos esperando.
    Esse livro que você indicou eu não conhecia e ja vou adicionar na minha biblioteca.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga que fez eu conhecer o Wattpad haha. Eu li um o outro livro lá. Mas de tanto que vejo as pessoas falando que lá tem livros incríveis, percebo que tenho que ler mais livros de lá haha

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.