Destaques

12 livros em 12 meses


E mais uma vez irei tentar definir uma meta de leitura anual. Em 2017 eu flopei muito, mas consegui ler a maioria dos livros que me propus. Como diz o ditado: Em time que está ganhando não se mexe! Pois bem, vou continuar com o desafio 12 livros em 12 meses.

  • COMO FUNCIONA?
Eu irei ler um livro por mês e esses livros são definidos no começo do ano. Na minha lista de leitura eu incluí livros que quero muito ler e livros que estão abandonados na estante, pois dessa forma desencalho alguns e sacio minha ansiedade com outros.
Confiram o cronograma de leitura para 2018:




Abril | The Warriors, Sol Yurick

Maio | O colecionador, John fowles

Junho | Eu, robô, Isaac Asimov

Julho | O fantasma da ópera, Gaston Leroux

Agosto | Mistborn, Nascidos da Bruma - O império final, Brandon Sanderson

Setembro | O silêncio dos inocentes, Thomas Harris

Outubro | A Batalha do apocalipse, Eduardo Spohr

Novembro | Crime e castigo, Fiódor Dostoiévski

Dezembro | As aventuras de Tom Sawyer, Mark Twain

LEGENDA
NÃO LIDO
LIDO

EDIT: Alguns livros foram reajustados, pois eu li nos meses errados.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.