Destaques

A Máquina do tempo de H.G Wells ganha nova edição em capa dura

Trago novidades para os fãs de sci-fi, A máquina do tempo do H.G. Wells ganhou uma linda versão em capa dura. Preciso confessar que eu gosto da minha versão do livro, me lembra muito o universo steampunk, mas essa nova não me desagradou nem um pouco, pois deu um ar mais futurista e identidade sci-fi, pois qualquer pessoa que olhe essa edição vai pensar na hora: ficção científica! Além dessa edição ser em capa dura, o que eu ADORO, ela vem com ilustrações inéditas e conteúdo extra, estou curiosa para conhecer, quem sabe eu consiga uns trocados...



  • SINOPSE
A Máquina do Tempo é o primeiro romance de H.G. Wells. DEpois de vários rascunhos e versões, foi finalmente publicado em 1895. O Livro teve sucesso instantâneo no Reino Unido, e sua fama logo se espalhou por outros países. CHamado de "homem de gênio", considerado um pioneiro, Wells abriu caminho não só para seus livros e sua visão de mundo, mas para novas possibilidades temáticas na literatura. LAnçado agora em nova tradução pela Alfaguara, A Máquina do Tempo é o primeiro e mais importante romance moderno sobre viagens no tempo, e um clássico da literatura mundial. COm uma narrativa envolvente, H.G. WElls cria a fabulosa jornada de um cientista inglês a um mundo futuro, desconhecido e perigoso. ACompanhamos suas descobertas, seu deslumbramento e o horror que, aos olhos do viajante, aos poucos se anuncia.


O livro tem previsão de lançamento para junho desse ano

Um comentário:

  1. very nice entry, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.