Destaques

Gratuitos da semana na Amazon #7


  • E-BOOKS GRATUITOS
Agora e Para Sempre, Sophie Love
Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento.
Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero.

Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente.
Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável?

A Arte do Terror, Um projeto independente criado para divulgar contos de Terror de vários autores que começaram e que ainda fazem parte do site Recanto das Letras. O livro busca trazer contos antigos e novos de autores que talvez o leitor não reconheça, mas que ficaram sempre entre os 100 mais lidos da semana no site Recanto das Letras. Como alguns não fazem mais parte do site e outros permanecem somente no site, o livro tem a ambição de ampliar o total de leitores para este gênero que todos adoramos. Neste primeiro volume, estão os autores: Faby Crystall, E. N. Andrade, JC King e Donnefar Skedar. Todos os contos são de autoria própria e todo o projeto foi realizado de forma independente sendo publicado pelo selo independente Elemental Editoração.

Alcançar a Independência Financeira certamente não é um objetivo fácil, mas também não é impossível. Em cada um desses onze capítulos você encontrará dicas de como ficar um passo mais perto deste objetivo. Se você quer saber como chegar até a independência financeira, passo-a-passo, este é o livro certo para você.

Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.

Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.

A ideia era simples: um cadeado com as iniciais dos apaixonados, uma ponte na cidade mais romântica do mundo e a chave lançada no rio mais famoso de todos. Pronto! Essa é a receita para imortalizar uma história de amor! 
Louis e Noémie estavam naquela ponte no mesmo dia, na mesma hora e no mesmo minuto. Ele gostou do sorriso dela e ela gostou do olhar dele. A conexão foi imediata, gritante e deliciosamente apaixonante, mas não poderia ter sido menos inoportuna. Louis e Noémie se encontraram no dia em que decidiram imortalizar o amor que sentiam: ele por Blanche e ela por Gael. 
Anos depois, naquela mesma ponte que um dia provocou questionamentos sobre suas próprias escolhas, eles se encontram novamente. As circunstâncias são diferentes, assim como o sorriso de Noémie e o olhar de Louis. O que poderia ter destruído aquele lindo sorriso? O que poderia ter apagado o brilho naquele olhar? 
Mais um (a)caso de amor que não se pode explicar. É possível apenas sentir e se apaixonar.

  • EBOOKS GRATUITOS NO KINDLE UNLIMITED
Robert Louis Stevenson escreveu em seis dias uma história que lhe veio de um pesadelo. Assim nasceu o clássico da literatura O médico e o monstro ou O estranho caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
O livro é uma intrigante combinação entre história de terror e alegoria moral. É a luta de duas personalidades opostas — uma essencialmente boa e outra o puro mal — pelo controle de um homem. O suspense, a inteligência e o retrato sensível da natureza dupla do Dr. Jekyll revelam a habilidade e a originalidade do autor, e o poder de sua obra reverbera até os dias atuais.

Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.
Agora ela está sozinha, sem o amor de John e com a amizade de Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar da Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.

Em pleno século XIX, uma jovem – casada – recebe uma carta destinada ao seu irmão recém falecido. Dividida entre a moral e a curiosidade, Abigail opta por descobrir o conteúdo do que tem em mãos. Na carta, Juan – melhor amigo de Alberto – confessa ao amigo o quanto está vivendo uma relação complicada com a esposa, grávida de poucos meses; além disso, o homem (ignorando que quem estará lendo a carta é Abigail e não o irmão dela, Alberto) confessa que ficou encantado pelos textos que a jovem mandava, sob um pseudônimo masculino, para serem publicados no jornal em que ele trabalhava. Movida pelo sentimento de gratidão e respeito ao remetente, a jovem escreve lhe contando o que houve com Alberto. A partir de então, os dois passam a viver meses de relacionamento por cartas; e a amizade que surge entre ambos aos poucos vai evoluindo para algo mais... Para uma paixão que os assusta e os fortalece quanto àquilo que acreditam ser o certo.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.