Destaques

Nova série da autora Mary E. Pearson será lançada no Brasil pela Darkside


A editora Darkside anunciou que trará mais uma série da autora Mary E. Pearson. Para quem não conhece, ela escreveu 'As crônicas de amor e ódio'. A nova série da autora, Dance of Thieves - Dinastia de ladrões, é ambientada no mesmo universo das Crônicas, alguns anos após seu desfecho.

Eu ainda não li 'As crônicas de amor e ódio', mas minha irmã leu e falou bem da obra. Pretendo ler num futuro próximo, pois me apaixonei pela sinopse e capa da nova série da autora. Acredito que as duas séries sejam independente, mas por se passar no mesmo universo é interessante ler ambas para ter uma visão mais holística da obra.

  • SINOPSE
Quando o patriarca do império Ballenger morre, seu filho, Jase, torna-se seu novo líder. Até mesmo os reinos mais próximos se curvam à força dessa família fora da lei, que sempre governou por suas próprias regras. Mas uma nova era surge no horizonte, movimentada por uma jovem rainha, que logo se torna alvo de ressentimentos e ira da dinastia.
Kazi, uma ladra reformada que cresceu nas ruas de Venda e sobreviveu por sua inteligência e agilidade, agora faz parte dos Rahtans, a guarda da rainha, e é enviada por ela para investigar transgressões e violações de tratados vigentes junto a Synové e Wren, outras duas soldadas da guarda real. Quando chega à terra proibida dos Ballenger, um incidente a deixa acorrentada a Jase, trazendo empecilhos ao seu trabalho.
A competição de sagacidade com o jovem líder faz com que eventos inesperados saiam de controle, e o laço entre ambos se estreita conforme eles utilizam falsos argumentos para cumprir suas próprias missões e promessas. A batalha de poder entre Kazi e Jase pode lhes custar a vida — e seus corações.

Um comentário:

  1. Não sabia desta novidade a capa já chama atenção deixando a gente com aquela curiosidade.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.