Destaques

Suma de letras anuncia lançamento do novo livro de Stephen King


A editora Suma de letras anunciou em sua página do Facebook que irá trazer para o Brasil mais um livro do autor Stephen King.
Para o nosso deleite o mestre continua escrevendo um romance atrás do outro, dessa vez conheceremos "A pequena caixa de Gwendy", escrito em parceria com Richard Chizmar. 
A editora informou que a edição será em capa dura e contará com ilustrações, o lançamento está previsto para Outubro.

  • SINOPSE
Há três maneiras distintas de se ter uma visão geral da cidade de Castle Rock: A Rota 117, a Pleasant Road e as Estrada agradável e Escadas do Suicídio. Todos os dias do verão de 1974, Gewendy Peterson, de doze anos de idade, subiu as escadas em ziguezague, mantidas por fortes parafusos de ferro, até o penhasco.
No topo da escada , a menina prende a respiração ao escutar os gritos de crianças no playground. Ao longe vem o barulho de um bastão de alumínio batendo contra a bola de baseball enquanto as crianças da Liga Senior praticam para o jogo de caridade do Dia do Trabalho.
Um dia, um estranho chama Gwendy: "Ei, menina. Venha cá um pouco, preciso falar contigo." Sentado em um banco, á sombra, está um homem de calça, casaco e terno preto e uma camisa desabotoada perto do pescoço. Um pequeno chapéu preto descansa sobre a sua cabeça. Chegará o dia em que Gwendy terá pesadelos com esse chapéu.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.