Destaques

Confira o pôster e trailer da adaptação de Forever My Girl

Heeeeey leitores! Preparados para mais uma adaptação? Então, o livro Forever My Girl, que faz parte da série The Beaumont, escrita por Heidi McLaughlin, foi adaptado para as telonas! Está cada vez mais comum adaptações literárias para o cinema, sempre houve, mas de uns tempos para cá sinto que aumentou. Isso faz com que eu corra para ler os livros antes que sejam adaptados, está difícil acompanhar hehe. Com essa não é diferente, eu tenho muita curiosidade quanto a série, então terei que lê-la antes que esteja em cartaz. O que será logo, tipo ontem!
Analisando o pôster e o trailer, parece que o filme promete! É assistir para saber...

Sinopse:
Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre. Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo. Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.


Produzido pela Roadside Attractions e estrelado por Alex Roe (A quinta onda) como Liam Page  e Jessica Rothe (La La Land) como Josie. A direção e roteiro ficou por conta de Bethany Ashton Wolf.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.