Destaques

Capa do novo livro de George R. R. Martin 'Fogo & Sangue' é divulgada

A capa do novo livro do George R. R. Martin foi divulgada e o livro entrou em pré-venda aqui no Brasil para o deleite dos fãs. Isso é um consolo, pois podemos conferir uma nova obra desse universo enquanto aguardamos o tão demorado 'Os ventos do inverno'.
Essa nova saga, que terá dois volumes, conta a história da ascensão ao declínio da dinastia Targaryen, além de nos apresentar a famosa dança dos dragões, que consistiu em uma guerra civil entre Aegon II e sua irmã Rhaenyra pela sucessão do trono deixado pelo rei Viserys I.
"A luta entre Rhaenyra Targaryen e seu meio-irmão Aegon pelo controle sobre os Sete Reinos. Ambos pensaram que pertenciam ao Trono de Ferro. Quando as pessoas começaram a se declarar para um deles ou o outro, sua luta dividiu o reino em dois. Irmãos lutaram contra irmãos, dragões lutaram contra dragões. Quando terminaram, milhares estavam mortos. E foi um desastre para os Targaryens também. Eles nunca se recuperaram verdadeiramente"
Eu estou ansiosa para ler esse livro, pois a dinastia Targaryen é muito rica em história. Apesar de saber de antemão o que houve e como terminará, o prazer de conhecer os detalhes e me aprofundar nesses conflitos será maravilhoso.

O livro chega ao Brasil em novembro, porém já é possível adquiri-lo na pré-venda com direito a um brinde exclusivo.

  • SINOPSE
Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo e sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.
O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual é a origem dos três ovos de dragão que chegaram a Daenerys? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.
Ricamente ilustrado com mais de oitenta imagens em preto e branco assinadas pelo artista Dough Wheatley, Fogo e sangue dará aos leitores uma nova e completa visão da fascinante história de Westeros – um livro imperdível para os fãs do autor.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.