Destaques

Capa do novo livro de Nuccia de Cicco, Cadeados, é divulgada

O novo livro da autora Nuccia de Cicco está saindo do forno e já podemos conferir a capa da obra. Eu conheci a autora através do livro Pérolas da minha surdez, que despontou como uma das minhas melhores leituras de 2017! Por esse motivo estou ansiosa para a leitura da obra, já pude conferir alguns capítulos e posso adiantar que foi difícil ficar só com uma pequena amostra.
Para todo mundo, eu perdera apenas a audição. Para mim, perdera toda minha vida.
Enquanto o lançamento não chega, ficamos com a capa e a sinopse que são uma pequena amostra do que vem por aí...


  • SINOPSE
Após encerrar sua jornada no exterior, Pamella retorna ao Brasil para prestar vestibular e seguir a carreira de biomédica, ao invés de se tornar uma artista, como todos na família. Seus planos e sonhos são bruscamente interrompidos por um acidente de carro.
Meses depois, ainda se recuperando do coma, do luto e do abandono pelo namorado, novos sintomas surgem. E, então, da noite para o dia, ela se descobre surda. Com a ajuda da irmã e amigos, Pam deverá interagir com o mundo através do tato e da visão, sem perder sua identidade. Precisará aprender a se adaptar à sua nova condição, a se conectar novamente com a sociedade, a se comunicar, a confiar, a amar e ser amada outra vez, a sobreviver à sua deficiência.
Após tanto tempo sentindo-se trancada dentro de um mundo silencioso e solitário por fortes cadeados, ela descobrirá que o amor é a única chave: o amor por alguém, por si mesma e pela vida.

Um comentário:

  1. Oh!!! Que amorzinho! Muito obrigada pelo apoio, pela divulgação, pela ansiedade! Não vejo a hora de saber o que você achou do livro! <3

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.